quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Jogo do Coxa só sai se público receber máscara contra a gripe

A partida entre Coritiba e Santos pelo Campeonato Brasileiro, marcada para esta quarta-feira (5), em Cascavel, só irá acontecer se o público presente no Estádio Olímpico Regional receber máscaras de proteção contra o vírus da gripe A (H1N1). A prefeitura da cidade será responsável pela compra e distribuição das máscaras na entrada do estádio. A multa pelo não cumprimento é de R$ 300 mil.
A decisão é da juíza Giane Maria Moreschi, da 1.ª Vara Cível de Cascavel. Ela indefiriu a ação do promotor de Justiça Ângelo Mazzuchi que, no fim da tarde de terça-feira (4), pediu o adiamento do jogo. A realização do confronto, no entanto, acontecerá somente se o público presente ao estádio receber gratuitamente máscaras de proteção. 17 mil ingressos foram colocados à venda, mas o número pode aumentar, de acordo com a procura.
“O Coritiba agradece à Prefeitura de Cascavel pela gentileza de poder mandar o jogo na cidade. Se for necessário, vamos ajudar na compra das máscaras. Já fizemos um levantamento, e 15 mil máscaras custariam cerca de R$ 10 mil. O jogo vai sair de um jeito ou de outro”, garante o presidente do Coritiba, Jair Cirino.
Fonte: Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário