quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Previdência privada é tema do VI Congresso Brasileiro sobre a situação dos médicos

O VI Congresso Brasileiro sobre a situação do médico que acontecerá no Piauí nos dias 5, 6 e 7 de agosto trará novidades, pela primeira vez os participantes poderam aprender um pouco mais sobre investimentos e bolsa de valores, trazendo como palestrante o especialista em finanças Ricardo Loureiro, que ministrará a palestra "Aposentadoria privada e opções de investimentos". O evento também será realizado juntamente com o II Fórum Médico Jurídico, e é organizado pelo Sindicato dos Médicos do Piauí (SIMEPI).

A previdência privada ou complementar funciona como uma espécie de poupança de longo prazo e visa garantir uma aposentadoria confortável e o mesmo padrão financeiro de quando se está na ativa. Diferentes tipos de planos vêm se consolidando na medida em que a previdência social (INSS) não consegue oferecer renda necessária para aqueles que querem parar de trabalhar ou planejam ter uma nova atividade.

O palestrante Ricardo Loureiro, irá apresentar para aos participantes os planos ideais para a escolha da aposentadoria privada e a melhor forma de investir esse dinheiro. "Há uma série de alternativas oferecidas no mercado e é muito importante você conhecê-las melhor antes de decidir como irá investir. O importante é que seja através de uma instituição sólida, que ofereça alguém para lhe atender pessoalmente e tirar suas dúvidas" afirma o especialista.

Fonte: FENAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário