sexta-feira, 11 de maio de 2012

FEAES reconhece erro e irá pagar repouso remunerado em folha complementar

O Sindicato dos Médicos no Estado do Paraná comunica aos médicos dos Centros Municipais de Urgências Médicas (CMUM’s) que, após análise dos holerites referentes ao primeiro pagamento efetuado pela FEAES (Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba) aos médicos por ela contratados, constatou-se o não pagamento do descanso semanal remunerado (DSR).

Após conversações entre o Sindicato e a FEAES, a Fundação concordou que houve equívoco e que seria corrigido mediante o pagamento da referida verba de direito, mediante expedição de holerite complementar. Assim, o pagamento do descanso semanal remunerado será efetuado pela Fundação até o final da próxima semana (até 18.05.12).

O Sindicato dos Médicos comunica aos profissionais que laboram na Fundação Municipal de Saúde que continuará sua constante atuação em defesa dos diretos dos médicos, intervindo sempre que necessário à concretização de melhores condições de trabalho.

O Sindicato permanece à disposição para sanar quaisquer dúvidas, bem como para receber reclamações e reivindicações de qualquer natureza, o que pode ser feito, inclusive, por correspondência eletrônica (e-mail).

Nenhum comentário:

Postar um comentário