quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Contribuição Sindical, fique em dia, fique legal!

Estamos enviando uma nova Guia de Recolhimento da Contribuição Sindical Urbana (GRCSU) aos médicos/as que não quitaram esse tributo no início do ano, para que possam quitá-lo e ficar em dia com essa contribuição. A Guia será enviada por e-mail para os médicos que têm endereço eletrônico cadastrado no SIMEPAR e pelo correio para os demais.

Lembramos que a Contribuição Sindical é obrigatória e representa a participação dos/as médicos/as na sua categoria profissional. Além disso, a Contribuição Sindical fortalece o Sindicato dos Médicos, possibilitando a defesa dos direitos profissionais da nossa categoria.

Existem empregadores que descontam a contribuição sindical dos médicos e não a repassam ao SIMEPAR. Também pode haver débitos relativos à Contribuição Sindical de anos passados, por isso solicitamos que o/a Colega entre em contato com o SIMEPAR para verificarmos a sua situação.

A importância de fortalecer seu Sindicato

O SIMEPAR existe para defender os interesses dos médicos/as trabalhando sempre por condições adequadas de trabalho e por remuneração justa. Combater a precarização, as terceirizações e os baixos salários são os principais desafios do Sindicato.

O SIMEPAR dispõe de uma equipe de advogados e assessores preparados para a assistência judicial gratuita nas homologações das rescisões dos contratos de trabalho e, ainda, atender os médicos(as) sempre que se sentirem lesados em seus direitos.

A intervenção do SIMEPAR nos âmbitos políticos, administrativos e judiciais proporcionou por exemplo o fim dos contratos de terceirização dos médicos junto à Prefeitura de Curitiba e vem garantindo que os médicos recebam seus direitos rescisórios em situações que, sem a intervenção judicial do Sindicato, os médicos levariam anos para receber.

Fale conosco:
E-mail: tesouraria@simepar.com.br, simepar@simepar.com.br
Site e blog: simepar.org.br  –  simepar.blogspot.com
Telefone (41) 3338 8713.

Temos sempre o maior prazer em atender você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário