quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Campanha “Ajude o Evangélico” arrecada fundos para socorro financeiro a hospital universitário de Curitiba


O Hospital Universitário Evangélico de Curitiba lançou a campanha “Ajude o Evangélico”, destinada a socorrer financeiramente a instituição com o recebimento de doações, via depósito bancário e em caráter permanente, para auxiliar no pagamento das despesas de necessidades básicas, como custeio de enxovais, medicamentos, alimentação e investimentos em equipamentos que permitam a melhoria da qualidade dos serviços prestados. Esta campanha foi apresentada nesta semana pelo presidente da entidade, João Jaime Nunes Ferreira, e pelo assessor de imprensa, Pedro Chagas Neto, ao superintendente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken.
Adversidade econômica - Com 55 anos de atividade na capital paranaense, o Hospital Evangélico atravessa um momento de adversidade econômica e financeira e, para continuar oferecendo atendimento de excelência a todos que procuram a instituição, está solicitando a colaboração dos mais diversos setores da sociedade para seguir adiante. De acordo com a direção do hospital, mais de 94% dos nossos atendimentos são destinados a pacientes do Sistema Único de Saúde mas os recursos oriundos do SUS não cobrem os custos operacionais da prestação de serviços de saúde. Ricken disse que a Ocepar se enganjará nesta campanha, divulgando a ação junto às cooperativas. “Acreditamos ser uma causa mais do que justa, afinal, o Evangélico é um hospital referência em pronto atendimento e recebe diariamente milhares de pessoas vindas de diversas cidades do interior do Paraná e também de estados vizinhos. Precisamos ajudar neste momento de dificuldades”, salientou.
Contas – Para fazer a doação, basta depositar a quantia desejada nas contas da Associação das Amigas e Amigos de Carentes e Queimados: Caixa Econômica Federal (agência 1565 / conta corrente 2790-1 / operação 003) e Bradesco (agência 0426 / conta 4534-9).

Fonte: Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Ocepar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário