|
O presidente da Quarta Turma, desembargador Célio Horst Waldraff, afirmou que a despedida, apesar de triste, conjugava-se com a alegria da celebração da trajetória do homenageado.O desembargador Luiz Eduardo Gunther, outro integrante da Quarta Turma, lembrou que Luiz Celso Napp fez parte do colegiado em todo o período em que atuou no Tribunal, “o que demonstra a sua efetividade como juiz”. Gunther também destacou que será o jurisdicionado quem mais vai sentir falta do desembargador, em razão da "excelência do magistrado". E convidou Napp a participar, como voluntário, no Projeto Horizontes do TRT-PR, continuando assim "a construir cada vez mais uma Justiça do Trabalho célere e de qualidade".
Tributo aconteceu na sede do TRT-PR, antes da sessão de julgamento da Quarta Turma, e teve a presença de magistrados, advogados, servidores e familiares do homenageado |
O evento teve a presença da desembargadora Márcia Domingues (também integrante da Quarta Turma), dos desembargadores Arnor Lima Neto, Sérgio Murilo Rodrigues Lemos, Edmilson Antonio de Lima, Archimedes Castro Campos Junior, Cássio Colombo Filho e do presidente do Simepar e ex-Juiz do Trabalho,DR.Mario Antonio Ferrari.
Fonte:Assessoria de Comunicação do TRT-PR
Fonte:Assessoria de Comunicação do TRT-PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário