
Ocorrerá do dia 16 ao dia 18 de agosto, em Vitória, no Espírito Santo, a 3ª Edição do Congresso Brasileiro Médico Jurídico, que terá como eixo central de discussão o Orçamento público, garantia da efetividade do direito constitucional à Saúde e o custo da Judicialização e contará com a participação do presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), Otto Baptista, e do diretor de Formação Profissional, Residência Médica e Ed. Permanente, José Antônio Romano, além de renomados juristas e outras lideranças do movimento médico brasileiro.
Trata-se de um evento nacional de grande porte que contará com a participação de palestrantes nacionais e locais, tendo por intuito discutir os temas controversos que envolvem o exercício da medicina e o direito brasileiro.
O Congresso abre oportunidade para que operadores do direito e da saúde, gestores e especialistas debatam as necessidades de transformação no atual quadro da saúde no País.
Otto Baptista presidirá a mesa que debaterá o Modelo Assistencial de Saúde no Brasil, a Nova Lei 13019/14 e os Critérios de Remuneração Médica, agendada para as 9 horas do dia 18, e o diretor Romano participará da mesa que debaterá Critérios de Remuneração Médica, Contratos por Cooperativas, Contratos por Resultado, Desempenho e Performance, às 10 horas, também do dia 18.
Confira toda a programação: http://www.congressomedicojuridico.com.br/programacao/
Fonte: André Gobo - 12/08/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário