terça-feira, 22 de novembro de 2011

Conselho Deliberativo da FENAM se reúne em São Paulo

Reunidos em São Paulo na última quinta-feira (17), o Conselho Deliberativo da Federação Nacional dos Médicos, analisou, entre outros assuntos, a proposta prévia de orçamento para 2012, a fixação do valor da contribuição sindical e as diretrizes das políticas médicas que serão colocadas em prática no próximo ano.

A abertura dos trabalhos foi feita pelo presidente da FENAM, Cid Carvallhaes, que apresentou aos dirigentes da entidade e aos representantes dos sindicatos médicos de todo o país um relatório da participação da FENAM no movimento médico brasileiro, desde o início de sua gestão até o atual momento.

Em seguida, o secretário de finanças, Jacó Lampert, fez a prestação de contas do exercício de 2011 e apresentou a previsibilidade de orçamento para o ano que se segue. O secretário propôs ainda, a criação de um fundo de reserva para a aquisição da sede própria da FENAM, em Brasília (DF).

Em relação a fixação do valor da Contribuição Sindical 2012, a FENAM encaminhará um ofício aos sindicatos informando que o valor proposto pela CNTU é de R$ 163,50 e que o valor sugerido pela FENAM, e aprovado durante a reunião do Conselho Deliberativo, será de R$ 219.

Fonte: FENAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário