sexta-feira, 1 de junho de 2012

Audiência Pública MP 568: chegou a hora de médicos virem à Brasília protestar contra medida

Chegou a hora dos médicos manifestarem sua revolta contra a Medida Provisória 568/2012, que interfere na remuneração dos médicos servidores públicos federais. Uma audiência pública, marcada para a próxima terça-feira (5), vai debater o tema na Câmara dos Deputados. Para mobilizar os parlamentares, médicos devem lotar o plenário, em um momento de luta e de união para reivindicarem a retirada dos profissionais da medida.

"É a oportunidade de todos os médicos virem à Brasília, lotar o auditório em uma demonstração de força e de insatisfação. O Governo precisa saber o prejuízo que os médicos terão se esta medida for sancionada," destacou o secretário de comunicação da FENAM, Waldir Cardoso.

Programe-se para vir à capital do país para defender os interesses dos médicos brasileiros!

Quando: 5 de junho de 2012 (terça-feira)
Onde: Auditório Nereu Ramos, Câmara dos Deputados
Horário: 14:30 horas.

Atenção: Para facilitar o acesso, uma vez que é difícil encontrar vagas de estacionamento na região, o SindMédico-DF disponibilizará ônibus partindo da sede (607 Sul, Ed. Metrópolis), a partir das 13h30, e retornando somente no final da audiência. Médicos com vínculo federal e a classe médica em geral são esperados para essa mobilização, que é de interesse de todos.

Fonte: FENAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário