terça-feira, 20 de outubro de 2015

Assembleia realiza sessão solene nesta quarta-feira (21) em comemoração ao Dia do Médico



Deputado Ney Leprevost (PSD). / Foto: Pedro de Oliveira/Alep

Nesta quarta-feira (21), às 18 horas, no Plenário da Assembleia Legislativa, acontece sessão solene comemorativa ao Dia do Médico, celebrado no dia 18 de outubro.  O evento é uma proposição do deputado Ney Leprevost “Sessão Solene alusiva ao Dia do Médico”, em reconhecimento público a profissionais que representam com ética e qualidade a Medicina do Paraná.
Para Leprevost, esta é uma forma de agradecer os bons médicos e reconhecer a grande contribuição prestada por estes profissionais: “O exercício diário da profissão é uma tarefa difícil; onde se lida com a tênue linha entre a vida e a morte todo o tempo. Ainda mais complicada no Brasil onde além das limitações humanas, enfrenta-se a falta de estrutura, equipamentos e condições dignas de trabalho. Só podemos agradecer e reconhecer o grande trabalho desenvolvido por esses profissionais”, afirmou.
Estarão presentes no evento representantes de entidades de classe como a Associação Médica do Paraná, o Sindicato dos Médicos do Paraná - Simepar e o Conselho Regional de Medicina do Paraná. 

SERVIÇO:

Sessão Solene comemorativa ao Dia do Médico 
Data: 21 de outubro (quarta-feira)
Hora: 18 horas
Local: Plenário – Assembleia Legislativa do Paraná

Fonte: Assessoria de Imprensa - Rodrigo França

Nenhum comentário:

Postar um comentário