quarta-feira, 30 de setembro de 2015

FENAM promove mobilização da categoria em Londrina (PR)


                                         Foto: FENAM 


A Federação Nacional dos Médicos (FENAM) promove nos dias 1º e 2 de outubro agenda de mobilização com os médicos de Londrina (PR). No dia 1º, das 14h às 18h haverá reunião com a categoria e o Sindicato dos Médicos de Londrina, presidido pelo dr. Alberto Toshio Oba. A reunião ocorrerá na Associação Médica de Londrina, na Avenida Harry Prochet, 1055 - São Jorge.

Entre os pontos de discussão está o relatório das lutas sociais, as propostas para a pauta nacional, a situação dos sindicatos junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, entre outros.

No mesmo local, às 19h, haverá palestra sobre a “Precarização da Saúde e a necessidade da mobilização dos médicos”.

Na sexta-feira, às 8h15 haverá vistoria no Hospital Universitário de Londrina  e às 10h30 na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ambas agendas para verificar as condições de atendimento à população e do trabalho médico.

Participam da agenda pela federação, o presidente da FENAM, Otto Baptista, o secretário de Finanças, Geraldo Ferreira, o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Marlonei dos Santos, o secretário de Benefício e Previdência, Darley Rugeri e diretoria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Claudia Paola.

Fonte: Valéria Amaral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário